banner slider

Pr. Hernandes Dias Lopes - Apóstolo Paulo, o maior líder do cristianismo.



"Quero lhes apresentar esta noite o Apóstolo Paulo. Aquele que foi o maior pastor, missionário, teólogo, plantador de igrejas e educador [...] que morreu pobre, sozinho e cheio de cicatrizes."

Esta foi a frase usada pelo Pr. Hernandes para iniciar a ministração, que poderia entrar facilmente em sua seleta lista de grandes ensinamentos.




Usando como base a última carta que Paulo escreveu antes de sua morte (2 Timóteo) , lendo o último capítulo (4), seguindo pelas últimas palavras (verso 6-18) ditas pelo Apóstolo que foi o maior líder do cristianismo, no qual estava passando por sua segunda prisão em Roma, vivendo em uma masmorra úmida, fria, de onde as pessoas saiam leprosas ou para o martírio, o Pr. nos trás uma brilhante palavra ministrada em um Seminário Anual de Ensino. 

Assista a este vídeo e aceite conhecer Paulo:




Conheça a igreja do Pr. Hernandes Dias Lopes no site: http://www.ieadblu.com/
Adquira esta e outras palavras ministradas pelo pastor na ieadblu, através da loja virtual http://jekl.com.br/

5 comentários:

  1. Adoro ouvir o Pastor Hernandes Dias Lopes pra mim esse Irmão é o maior pregador da Palavra de Deus que nós temos aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. irmao roger entendo sua colocacao sobre o pr,mas adoracao somente ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo,a qual é o autor e consumador da nossa fé.....

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão dono deste blogue - o rev. Hernandes é Pastor Presbiteriano. É pastor na IPB de Vitória, e tb atua na IPB de Pinheiros SP. Portanto, como eu Rev. Hernandes é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, e não da Assembl.de Deus de Blumenau. Apenas para acerto do querido.

    Abs Rev. Nelson Luiz Taibo - PAstor Presbiteriano da IPB Unida de Suzano - SP - Rua Portugal Freixo, 363, centro - Suzano - SP.

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão dono deste blogue - o rev. Hernandes é Pastor Presbiteriano. É pastor na IPB de Vitória, e tb atua na IPB de Pinheiros SP. Portanto, como eu Rev. Hernandes é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, e não da Assembl.de Deus de Blumenau. Apenas para acerto do querido.

    Abs Rev. Nelson Luiz Taibo - PAstor Presbiteriano da IPB Unida de Suzano - SP - Rua Portugal Freixo, 363, centro - Suzano - SP.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o pastor Hernández dias López é o melhor

    ResponderExcluir