banner slider

Ilustração - A corrida dos meninos de rua


Era uma vez uma corrida de meninos de rua, o objetivo era atingir o alto de uma grande torre e havia no local uma multidão assistindo.
Começa a competição e lá estão os meninos correndo e subindo a torre, as pessoas que estavam assistindo, viram a dificuldade do obstáculo, pois a torre era muito alta, e começaram a dizer um ao outro que os pobres meninos não conseguiriam completar a prova.
- Esses meninos não vão conseguir.
Alguns deles ao ouvirem isso desanimaram e começaram a cair, outros vendo a dificuldades dos meninos na frente, desistiam sem mesmo tentar.
A multidão continuava gritando: Que pena, eles não vão conseguir, é muito difícil.
E o número de meninos que desistiam só aumentava.
O que chamava a atenção era um menino lá em cima, muitos iam desistindo mas ele firme e forte continuava sua jornada.
Depois de alguns minutos, para a curiosidade da multidão que não estava acreditando que alguém poderia conseguir, o pequeno menino lá em cima completa a prova.
A curiosidade tomou conta de todos, queriam saber o que tinha acontecido e foram perguntar ao menino como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.!

Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração. Seja "surdo" quando alguém disser que você não pode realizar seus sonhos, Deus já traçou o teu destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário