banner slider

Paul Washer

Dez acusações - Oração e Introdução
Oração e Introdução de uma ministração feita por Paul Washer acusando a igreja moderna.

Paul Washer - Será que a salvação não é o suficiente?
Paul Washer conta seu testemunho e nos leva a refletir sobre a suficiência da cruz de Cristo em nossa motivação. "Permitam-me falar sobre o meu Jesus. Permitam-me me falar. Deixem-me testemunhar sobre o meu Senhor..." [...]

Paul Washer - Evangelismo Bíblico
Você evangeliza? Se sim, como você evangeliza? . Será que você evangeliza conforme a bíblia nos manda evangelizar? Se sim, como você sabe disso? Você tem certeza disso? . Aliás, você sabia que 80%-90% das pessoas que “aceitam a Cristo” em cruzadas evangelísticas se “desviam” depois? Um evangelho centrado no Homem . O motivo [...]

Paul Washer - Os Atributos de Deus
O que é essencial? Jeremias 9: 23, 24 Assim diz o SENHOR: “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o SENHOR e ajo com lealdade, com justiça e com [...]

Paul Washer - As maiores palavras das Escrituras (Pregação completa)
Convido você a considerar a Glória do Evangelho, nesta, a qual considero, a melhor pregação de Paul Washer. Nela, ele fala sobre a morte e ressurreição de Cristo, justificado pela Fé somente, conversão e outros assuntos, expondo textos como Romanos 3 e Salmo 24.



Nenhum comentário:

Postar um comentário