banner slider

Paul Washer - Vídeos

"Jovens, chegou a hora de despertar, acordar para o verdadeiro Evangelho, descobrir o significado de trabalhar pela obra, sentir na pele o amor por uma alma."
(Pablo Renaud)




"Convido você a considerar a glória do Evangelho, nesta, a qual considero, a melhor pregação de Paul Washer. Nela, ele fala sobre a morte e ressurreição de Cristo, justificação pela fé somente, conversão e outros assuntos, expondo textos como Romanos 3 e Salmo 24."
(Voltemos ao Evangelho)




"Esta é provavelmente a pregação mais conhecida de Washer (conta com 1,4 milhões de visualizações no Youtube). Nesta mensagem ele nos desafia a rever se vivemos realmente o cristianismo."
(Voltemos ao Evangelho)




Em "10 Acusações Contra a Igreja Moderna", Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era. Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada “igreja moderna”.
(Voltemos ao Evangelho)




"Nesta mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo."
(Voltemos ao Evangelho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário